Glen Hansard na abertura da 3ª edição do 48/20 – Ciclo de Cantautores em Fafe

GLEN_poster_A3-01

 

O premiado cantautor irlandês, vencedor de um Óscar da Academia para Melhor Canção Original com o filme “Once”, abrirá o ciclo de concertos para um concerto no Teatro Cinema de Fafe.

 

 

O 48/20, ciclo de concertos que convida exclusivamente cantautores, com o seu foco na componente autoral e de interpretação bem como no uso da palavra realiza-se em vários espaços da cidade e não podia deixar de convidar Glen Hansard que traz na bagagem o seu último álbum nomeado para um Grammy “Didn’t He Ramble” bem como os temas de trabalhos anteriores, como é o caso de Swell Season que integrou o aclamado filme independente “Once” no qual participou como actor principal com Marketa Irglova. 

 

 

É uma proposta cultural para a cidade e região envolvente num espetáculo imperdível.

 

 

De lembrar que já passaram pelas edições anteriores nomes como Manel Cruz, Samuel Úria, B Fachada, Sandy Kilpatrick, Momo, Noiserv, The Wooden Wolf, entre muitos outros.

 

 

Os restantes artistas que integrarão o 48/20 de 2017 serão anunciados brevemente.

 

 

Os bilhetes estarão à venda, muito em breve, na Loja interactiva de Turismo de Fafe e o preço será de 10€.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.