GNR actuam no Fórum Municipal Luísa Todi

GNR-5

 

 

Os GNR atuam no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, no dia 26 de outubro, pelas 21h30, num concerto da digressão “Do Lado B” que assinala os 36 anos de carreira da banda portuense.

 

 

O espetáculo, terceiro e último do V Ciclo Concertos Íntimos, recupera temas da carreira da banda que, por diferentes motivos, não tiveram o mesmo destaque de outros êxitos na altura em que foram lançados.

 

 

É tempo de mostrar a face oculta, esse lado B que teve o mesmo empenho e carinho e apenas pecou no destaque. Vamos lá revelar este novo perfil dos GNR, em arranjos novos e riscos, sulcos dos discos”, sublinha o vocalista Rui Reininho.

 

 

Os bilhetes para o espetáculo, com o custo de 17,50 euros para a primeira plateia, 15 para a segunda plateia e 13 para o balcão, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

 

 

A apresentação dos bilhetes adquiridos para os dois espetáculos anteriores do V Ciclo Concertos Íntimos, de Rita Guerra de Cuca Roseta, dá direito a 10 por cento de desconto na aquisição das entradas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.