GNR ao vivo na passagem de ano de Coimbra

gnr-31

 

OS GNR apresentam-se ao vivo em Coimbra para o último concerto de 2016 e o primeiro do novo ano.

 

Um espectáculo a começar às 23:30 da noite de 31 de dezembro, promete alongar-se até à 01:00 do primeiro dia do novo ano, uma celebração que irá revisitar os maiores sucessos da banda numa noite bastante especial.

 

 

A banda portuense comemorou em 2016 os seus 35 anos de carreira com dois concertos muito especiais, um que esgotou o Campo Pequeno em Lisboa e outro no Multiusos de Guimarães. Dado o sucesso destes dois concertos de celebração desta data, a banda anunciou já novas datas para fevereiro de 2017, no Estoril e no Porto.

 

 

Lançaram também a sua primeira biografia oficial “Onde nem a Beladona Cresce”, da autoria do jornalista Hugo Torres, e o single “Dançar Sós” com a parceria de Rita Redshoes.

 

 

A entrada neste evento é livre.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6518 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.