GNR editam primeiro CD/DVD da história da banda e que inclui concerto em Alvalade

Gnr

 

Em 35 anos de carreira, este é o primeiro CD/DVD dos GNR, um dos registos mais aguardados pelos seus seguidores. 

 

 

Editado pela Indiefada, editora independente dos próprios GNR e com distribuição a cargo da Sony Music Portugal, este CD/DVD retrata um espetáculo marcante para os GNR que, perante um Campo Pequeno absolutamente esgotado, interpretaram 26 canções que já marcaram mais do que uma geração.

 

 

Pelo palco do Campo Pequeno passaram, também, convidados de referência para o percurso dos GNR como Isabel Silvestre que interpreta o tema “Pronúncia do Norte”, Javier Andreu com “Sangue Oculto” e uma participação especial em “Quero Que Tudo Vá Pró Inferno” assim como Rita Redshoes numa interpretação única de “Homens Temporariamente Sós” e no dueto “Dançar Sós” com Rui Reininho.

 

 

O alinhamento deste CD/DVD inclui, também, temas incontornáveis como “Vídeo Maria”, “Efectivamente”, “Morte ao Sol” entre outros reconhecidos singles.

 

 

Para celebrar este marco importante da carreira dos GNR, este produto inclui um DVD extra com 12 temas do histórico concerto no Estádio de Alvalade de 1992 que esgotou com uma audiência de mais de 40.000 pessoas. Um espetáculo inesquecível que representa um momento único na história dos concertos ao vivo em Portugal e que, a partir de dia 10 de fevereiro está disponível nas lojas.

 

 

A digressão GNR 35 Anos que deu origem a este CD/DVD conta com mais dois espetáculos em fevereiro: Casino do Estoril – 9 FEV e Coliseu do Porto – 11 FEV. A digressão encerra em casa, na cidade que viu nascer os GNR.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6225 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.