Na passada sexta-feira, o fadista Gonçalo Salgueiro foi o nosso convidado da rubrica Infocul Live e esteve à conversa com Rui Lavrador.

Gonçalo Salgueiro é um dos mais importantes e carismáticos artistas da sua geração e além do Fado, conversou sobre a pandemia provocada pela COVID-19, a preparação e sucesso de Jesus Cristo Superstar, o percurso na música, a casa de Fados que ostentava o seu nome em Palmela, o grupo coral S. Domingos (que chegou a integrar), os cuidados com a voz e ainda outras temáticas que foram sendo questionadas pelo público que acompanhou o directo.

Gonçalo Salgueiro passou em revista a sua discografia, as peças de teatro que integrou, os projectos ‘Abraço Lusitano’ e ‘OperFado’, entre muitas outras curiosidades de um percurso único e tão o agrado das milhares de pessoas que o seguem e admiram.

Uma conversa emotiva, divertida e na qual a enorme participação do público permitiu um serão agradável.

Pode (re)ver e ouvir a conversa no link abaixo:

Infocul Live…com Gonçalo Salgueiro

Uma das melhores vozes nacionais, com percurso artístico de indiscutível qualidade. Quem não se lembra de Jesus Cristo Superstar?! Do Fado ao teatro, da música à representação, sem esquecer a vertente de letrista e produtor. Uma conversa que promete!

Publicado por Infocul.pt em Sexta-feira, 22 de maio de 2020

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.