Gonçalo Salgueiro, Rui Vaz e Maria do Sameiro confirmados nos “Fados a Nossa Senhora” da Rádio Amália

Fados da Nossa Senhora

 

O Fado e a religião estão desde sempre intimamente ligados. Muitos foram os grandes nomes que nas suas letras invocaram figuras ou acontecimentos religiosos em fados que alcançaram o êxito e ficaram para a história.

 

 

 

No ano em que se celebra o centenário das aparições, e sendo a peregrinação de Maio um dos momentos mais importantes a nível religioso no nosso país, a Rádio Amália não poderia deixar de se associar com um espetáculo fantástico, no dia 28 de Maio, onde alguns dos maiores fadistas da nossa praça cantarão “Fados a Nossa Senhora” no Salão Paroquial de São João de Brito em Lisboa.

 

 

 

Um cartaz de luxo subirá ao palco a partir das 17h para homenagear Nossa Senhora. Gonçalo Salgueiro, Mena Sobral, Rui Vaz, Maria do Sameiro, Adelaide e Patrícia Costa são os primeiros nomes anunciados para este espetáculo, e que interpretarão de forma sentida Fados bem conhecidos de todos, num concerto que será uma comunhão entre todos os presentes ao som dos melhores Fados dedicados a Nossa Senhora.

 

 

Mais nomes a anunciar brevemente.

 

 

Bilhetes já à venda na Ticketline e locais habituais, entre os 15€ e os 18€.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.