Graça Fonseca deixa CDS e PAN sem respostas relativamente às touradas

Na audição que decorre à Ministra da Cultura, no Parlamento sobre o Orçamento de Estado para a Cultura, Graça Fonseca foi questionada pela deputada Cecília Meireles sobre o aumento do IVA nas touradas.

Na segunda ronda, Cecília Meireles voltou a abordar a questão das Touradas, a que Graça Fonseca não abordou na primeira ronda.

Cecília Meireles disse que “a posição do governo é conhecida mas as suas motivações não” e pediu à ministra para ser clara se a medida de aumento do IVA é um primeiro passo, ou não, para a extinção das touradas.

Já o PAN voltou a abordar os milhões investidos pelo estado, municípios, nas touradas e abordou as situações da Praça de Touros de Estremoz, Évora e Campo Pequeno.

Graça Fonseca não abordou a tauromaquia. Ignorou todas as perguntas. Os secretários de estado adjuntos presentes na sessão também não abordaram.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6662 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.