Grandfather’s House vão editar “Diving”, em Setembro

IMG_0480_Tiago da Cunha

 

 

Os Grandfather’s House vão editar o seu terceiro disco, “Diving”, no dia 15 de Setembro. Este novo trabalho é resultado da residência artística que esta banda fez no espaço gnration (Braga) e conta com as participações de Adolfo Luxúria Canibal, Nuno Gonçalves e Mário Afonso.

 

 

 

Os Grandfather’s House são uma banda de Braga formada em 2012. Este colectivo é composto por: Tiago Sampaio (guitarra), Rita Sampaio (sintetizadores e voz) e João Costeira (bateria). Desde a sua formação, esta banda já realizou mais de 250 concertos e passaram por vários festivais como o Vodafone Paredes de Coura, Festival Avante e o Noites Ritual.

 

 

 

Este trabalho é gravado e produzido na Mobydick Records (Braga) por Budda Guedes e Grandfather’s House. As letras deste trabalho são da autoria de Rita Sampaio e falam sobre memórias e lembranças.

 

 

 

“You Got Nothing to Lose”, que tem um videoclipe realizado por CASOTA Colective, é o single de avanço de “Diving”, um trabalho mais denso e que será editado no dia 15 de Setembro.

 

 

Fotografia: Tiago da Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.