Gregory Porter: Concerto “Live In Berlin” a 18 Novembro

gregory-porter

 

A 18 de novembro Gregory Porter vai lançar “Live In Berlin”, filme-concerto que capta o espetáculo fenomenal que o cantor deu na Philharmonie Berlin, no passado dia 18 de maio, e durante o qual interpretou algumas das suas canções mais emblemáticas, nomeadamente “Holding On”, “Liquid Spirit”, “Hey Laura”, “Take Me To The Alley”, “Be Good (Lion’s Song)”, “Water Under Bridges”, “1969 What?” ou “Don’t Lose Your Steam”. “Live In Berlin” estará disponível em vários formatos: DVD, Blu-ray, DVD 2CD e digital.

 

 

Desde o seu álbum de estreia, “Water”, editado em 2010, que o cantor e compositor Gregory Porter tem revelado uma força artística que já é plenamente reconhecida. O seu cruzamento muito pessoal de jazz com gospel, blues e soul tem conquistado admiradores em todo o mundo, particularmente desde o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, “Liquid Spirit” (2013), distinguido nos Grammys, mas também com o seu mais recente disco, “Take Me To The Alley”.

 

 

Além do concerto, durante o qual atravessa várias fases do seu percurso, em “Live In Berlin” Gregory Porter revela-nos outras novidades, também gravadas em Berlim, nomeadamente uma entrevista com o cantor e os membros da sua banda sobre as suas histórias e influências e como funcionam enquanto grupo. No concerto de “Live In Berlin” Gregory Porterestá acompanhado de Chip Crawford, Jahmal Nichols, Emanuel Harrold e Tivon Pennicott. 

 

 

Com um cenário minimalista e um simples jogo de luzes, o foco deste espetáculo está na voz sublime de Gregory Porter. “Live In Berlin” é uma verdadeira preciosidade para qualquer admirador de Gregory Porter.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6750 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.