A cantora Grimes vai estrear-se em Portugal dia 09 de julho no Palco Heineken. Claire Elise Boucher, que em palco assume o nome artístico Grimes, traz ao NOS Alive’16 o seu mais recente longa duração “Art Angels” editado a 06 de Novembro de 2015.

 

O quarto registo de originais da produtora e cantora canadiana, sucessor do aclamado “Visions”, foi considerado pelas mais conceituadas publicações como um dos melhores álbuns de 2015, entre as quais as revistas Billboard, Pitchfork e Rolling Stone e ainda o jornal The New York Times. Já a revista britânica NME considerou “Art Angels” o disco número um de 2015.

 

 

A artista atua no último dia do festival, no qual marcarão igualmente presença os já anunciados Arcade Fire, M83, José González e Paus.

 

 

Nomes já anunciados: Arcade Fire, Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Grimes, Hot Chip, Jagwar Ma, John Grant, José González, M83, Paus, Pixies, Radiohead, Robert Plant, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Vintage Trouble, Wolf Alice e Years & Years.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.