grognation

 

 

São 5 e são provavelmente e segundo muitos o melhor grupo de hip hop do momento. Com o seu primeiro álbum editado em Abril, os Grognation preparam-se agora para duas apresentações muito especiais no Porto, no Hard Club e em Lisboa no Musicbox nos dias 30 de Setembro e 6 de Outubro, respetivamente.

 

 

 

“Nada É Por Acaso”, álbum que será apresentado nestas duas datas, conta com várias participações de artistas/produtores como Sam The Kid, DJ Ride, Lhast, Cálculo, Fabrice , entre outros. Conta também com participação vocal da atriz Cláudia Cadima na contextualização entre faixas, à semelhança do EP Sem Censura e é considerado dentro da crítica e do mundo do hip hop como um dos álbuns do ano.

 

 

 

Dois espetáculos muito especiais que ficarão certamente para a história do grupo de Mem Martins e que segundo os próprios será “A Celebração de um percurso, não só do nosso colectivo mas de todos os que nos trouxeram até aqui. A festa é nossa no Porto e em Lisboa porque nada é por acaso”.

 

 

Os bilhetes para os concertos de Porto e Lisboa já estão à venda e terão o custo único de 8€ subindo para 10€ no dia dos espetáculos. Para além da atuação dos Grognation, estas datas contarão também com a presença de alguns convidados muito especiais. Em Lisboa, Mike Lyte, alter ego do conhecido Youtuber Miguel Luz irá apresentar pela primeira vez o seu primeiro álbum “Crocodildo”. No Porto será o rapper O Cálculo quem terá a cargo a primeira parte sendo que depois do concerto dos Grognation ainda haverá after party com DJ Glue.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6601 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.