Grupo turístico que gere Las Ventas interessado em comprar Campo Pequeno

campo pequeno

 

 

Pode estar para breve a ida da gestão do Campo Pequeno a concurso. Segundo avança o Jornal de Negócios, o grupo Springwater “vai participar no concurso para a compra do Campo Pequeno, em Lisboa, que deverá ser lançado até ao final deste ano”.

 

 

Este grupo é detentor da Top Atlântico e gere a Plaza de Toros de Las Ventas em Madrid. A mesma publicação acrescenta que “o concurso para compra do Campo Pequeno deverá ser lançado até ao final deste ano”.

 

 

Relembramos que a Praça de Touros do Campo Pequeno é propriedade da Casa Pia de Lisboa, tendo sido classificado pela Direcção-Geral do Património Cultural, como Imóvel de Interesse Público, encontrando-se a algum tempo em processo de insolvência decretada pelo Tribunal de Comércio de Lisboa a 31 de Janeiro de 2014, na sequência de um pedido requerido pela construtora Opway por uma dívida de 30 mil euros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.