The Guest vão festejar o Dia da Mãe no Teatro Armando Cortez

the guest

 

Os The Guest vão festejar os afectos e sentimentos inerentes ao Dia da Mãe no Teatro Armando Cortez com o concerto “The Mother Concert”, irá celebrizar o Amor por todas as Mães. Este espectáculo vai acontecer no dia 08 de Maio, às 21:30, no Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista.

 

 

“The Mother Concert” vai apresentar uma fusão entre os temas universais imortalizados e dedicados a todas as Mães deste Mundo e que serão cantados em português, espanhol, inglês, italiano e francês. O grupo vai apresentar pela primeira vez em Lisboa temas de “Il Mondo”, o álbum de estreia dos The Guest (Adriano Diouf, Hugo Baptista, Pedro Rodrigues e Rúben Pires), são o mote para a uma noite cheia de magia que vai acontecer no Teatro Armando Cortez no dia 08 de Maio. Este concerto conta com a participação de convidados musicais como: Sandra d´Andrade, Filipe Delgado, Salome ou os Alunos da Academia Vozes em Conserto.

 

 

Os temas de “Il Mondo” são de compositores nacionais, como: Pedro Abrunhosa, Álvaro Simões, Ernesto Leite ou nomes internacionais como Lara Fabian, Marc Shaiman e Goran Kay. “Il Mondo”, o primeiro single extraído do disco, conta com versos em quatro línguas.

 

 

O concerto dos The Guest para o Dia da Mãe acontece no dia 08 de Maio, às 21:30, no Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.