“As Guitarras Não Têm Saudade”, em Coimbra

guitarra sem saudade

 

 

A Casa Museu Bissaya Barreto, em Coimbra, vai receber nos dias 04,11 e 18 de Novembro o ciclo de concertos de guitarra “As Guitarras Não Têm Saudade”.

 

 

A Casa Museu Bissaya Barreto, em Coimbra, vai receber no mês de Novembro o ciclo de concertos de guitarra “As Guitarras Não Têm Saudade”. Este ciclo vai apresentar em três noites seis concertos com alguns dos melhores compositores e guitarristas portugueses.

 

 

A cidade do Mondego vai receber o primeiro concerto deste ciclo no dia 04 de Novembro. Às 21:00, Ricardo Rocha vai, a partir de duas peças solistas, La Rêverie et les Couleurs e Fim da Eternidade, e em comunhão com Skrjabin, apresentar a sua guitarra neste espaço onde as forças contemporâneas da experimentação vão se fazer sentir.

 

 

Depois segue-se a actuação de Marcelo dos Reis, que vai apresentar neste concerto o seu primeiro álbum, “Cascas” (2017). Este será um concerto intimista e repleto de improvisações melódicas.

 

 

Este ciclo vai ter continuação no dia 11: com a actuação de Filho da Mãe e José Valente, e no dia 18 de Novembro: Tó Trips & João Doce e Jorge Coelho. Os bilhetes para os concertos que compõe este ciclo têm um custo de 8€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.