Gustavo Santos está de regresso, com novo livro: “Reencontra-te”

Num mundo que vive para as aparências e para o imediato, Gustavo Santos sentiu a necessidade de abrandar e pôr a sua vida em perspetiva. Percebeu que, apesar de ter conquistado aquilo com que muitos sonham, não era verdadeiramente feliz. E que para o ser, precisava de mudar de vida, ser fiel a ele próprio e ao que o coração lhe ditava. Apagou as redes sociais, reduziu a sua presença na televisão e em eventos, pegou na família e fugiu da correria da capital para se refugiar num monte no Alentejo – onde se reencontrou. Lá, onde «o tempo escorrega em vez de cair, precipitadamente, pelos ponteiros do relógio, o ar é puro e tem aroma a esteva, (…) as pessoas são simples, reina a paz e sobra espaço para aprender, criar e amar», Gustavo Santos redescobriu o prazer das pequenas coisas, redescobriu a paz e a alegria de viver, redescobriu a força e importância da família. Redescobriu-se a ele próprio, o seu eu verdadeiro, e encontrou o caminho para ser um homem mais feliz, um homem melhor. Reencontra-te conta a história desse percurso de redescoberta pessoal e quer ajudar os leitores a reencontrarem-se também. Nas livrarias a 4 de setembro.

«Todos nós precisamos de nos perder para nos voltarmos a encontrar.» Reencontra-te é um livro cheio de força, cheio de magia, cheio de esperança, que o vai ajudar a reencontrar-se consigo mesmo, com o melhor dos outros e com a sua missão de vida. «Quando alguém se encontra, perdem-se os medos, devastam-se as ansiedades.»

«A beleza da vida está na verdade com que ela é vivida; a alegria só mora no peito daqueles que quebram o molde onde os tentaram colocar e que desafiam o suposto; e não existe ato maior de bondade do que aceitar a essência dos outros e as suas escolhas, pois não sabemos que medos e provas trazem para curar e superar nesta vida.» Este livro é uma verdadeira história de amor – amor-próprio, amor à família, amor à natureza, amor ao próximo, amor puro e desinteressado. É uma obra fundamental para mudar a nossa vida, largando o passado que nos moldou e reencontrando-nos com a nossa essência, transformando o futuro através de uma perspetiva muito mais otimista. É um convite a olharmos para dentro e percebermos o que realmente significa estar vivo e ser humano, um convite para nos reencontrarmos.

O lançamento decorrerá no próximo dia 6 de Setembro, às 17:00, no Auditório Sul da Feira de Livro de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.