Há bilhetes a 5 euros para a estreia de Dragon Ball Super: Broly em Portugal

 

 

Para alegria da legião de fãs, foi confirmada a exibição de Dragon Ball Super: Broly em Portugal, um filme que contará com parte do elenco da série animada original. A estreia decorre a 14 de Março e os bilhetes já podem ser adquiridos.

Com descontos especiais à tua espera, a famosa série de Akira Toriyama estará disponível em qualquer sala da cadeia de cinemas, seja no Alegro de Alfragide, Campo Pequeno, Alvalade, Beloura, Leiria ou Alegro de Setúbal.

Para este filme, o Cinema City não quer que te falte nada e fechou uma parceria com páginas dedicadas à anime, manga e cultura japonesa, como a PTAnime e OtakuPT, e dedicadas aos videojogos, como a Eurogamer e IGN Portugal. Os seguidores destas plataformas podem encontrar um código promocional, diferente em cada página, que dará direito ao bilhete por 5 euros.

Esta campanha é válida durante todo o período de exibição do filme.

Em 1995, a saga Dragon Ball chegou pela primeira vez aos cinemas portugueses com a dupla de filmes Dragon Ball Z: A Fusão e Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão. Mais de duas décadas depois, a história vai repetir-se com a estreia de Dragon Ball Super: Broly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.