dead combo

 

 

Pedro Gonçalves e Tó Trips, os Dead Combo, estão a preparar um concerto bem especial para os dias 27 e 28 de Julho. Nestes dois dias a dupla vai apresentar-se no Há Música no Trindade, local onde nunca tocaram.

Os Dead Combo já gravaram ao vivo no São Luiz, encheram o Coliseu, tocaram em muitos lados, mas um sítio cujas tábuas do palco nunca pisaram é o Teatro da Trindade, sala de espectáculos que fica bem no coração desta cidade que tanto admiram.

Já não tocamos em Lisboa há muito tempo. Aliás, neste momento nem me consigo recordar do nosso último concerto na capital. Sei que já foi há algum algum tempo e por isso mesmo este regresso será especial“, refere Pedro Gonçalves que considera o Teatro da Trindade um local belíssimo.

Para já os Dead Combo ainda fazem segredo do essencial do concerto que vão levar nos próximos dias 27 e 28 de Julho ao programa Há Música no Trindade, mas lá vão revelando algumas pistas: “Posso dizer que teremos convidados em palco”, adianta Pedro Gonçalves, “mas não quero para já estragar a surpresa”.

O concerto, assegura ainda o guitarrista e baixista, “Será uma viagem pela nossa carreira” e se focará no mais recente trabalho de originais da dupla, “A Bunch of Meninos”, mas sem nunca esquecer a discografia anterior, como é o caso de “Lisboa Mulata” ou “Lusitânia Playboys”.

Também vamos apresentar alguns temas novos, que ainda não têm título, material que contamos incluir no nosso próximo álbum e que continua a dar voltas ao nosso som, ao nosso imaginário“, esclarece Pedro Gonçalves.

Depois dos concertos dos Dead Combo, o Há Música no Trindade regressa em Outubro com Salvador Sobral e Júlio Resende (06 e 07); Vitorino & Dois Pianos de Filipe Raposo e João Paulo Esteves da Silva (13 e 14) e Frankie Chavez (27 e 28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.