Há Música no Trindade vai receber Vitorino e Frankie Chavez

musica no trindade

 

 

Vitorino e Frankie Chavez serão os próximos nomes a actuar em no Há Música no Trindade, que pretende levar até este conhecido teatro lisboeta alguns dos maiores nomes da música feita em português.

 

 

O primeiro, Vitorino, vai nos dias 13 e 14 de Outubro subir às tábuas do Trindade e dividir as suas canções com os pianos da dupla de pianistas Filipe Raposo e João Paulo Esteves da Silva.

 

 

Estar assim ao lado destes dois senhores é uma oportunidade muito singular. Vai saber bem pegar nas canções e ouvi-las com a arte destes dois amigos“, conta Vitorino que vai registar este espectáculo único em DVD.

 

 

Nos dias 27 e 28 de Outubro, Frankie Chavez vai apresentar no Teatro da Trindade o seu mais recente álbum “Double of Nothing”. Para esta noite, o cantor vai convidar para se juntarem a si os músicos Sam Alone (que vai tocar ao lado de Chavez o tema “My Religion”), Benjamim e Peixe, que colaboraram consigo neste novo trabalho.

 

 

O guitarrista e cantor vai tocar este novo disco na integra e vai estar acompanhado por João Correia (bateria), Dony (baixo) e Paulo Borges (teclas).

 

 

Este teatro é muito bonito, muito acolhedor, perfeito para o espectáculo que tenho na cabeça“, explica Frankie Chavez que está a preparar uma grande surpresa para esta data.

 

 

O concerto de Salvador Sobral neste espaço foi cancelado devido ao transplante de coração que o jovem músico se prepara para realizar.

 

 

Os bilhetes para os concertos de Vitorino e Frankie Chavez no Há Música no Trindade já estão à venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.