“Hamlet ou Despedaçar a Melancolia” no Teatro Ibérico

 

 

Os finalistas da licenciatura em Artes Performativas da ESTAL (Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa) apresentam, no Teatro Ibérico, nos próximos dias 15 e 16 de Junho, às 21:30, o exercício final de criação de espectáculo “Hamlet ou Despedaçar a Melancolia”, com encenação de Susana Vidal.

 

 No comunicado enviado à redacção, a sinopse revela “este é um diário do ódio. Hamlet é igual a Ofélia. Eu quero ser uma mulher. Quero ser uma festa das mulheres mortas. Quero viver na paisagem desta Europa em ruínas. Destruirei o campo de batalha que foi o meu lar. Sentirei no meu peito a desmesurada maldade desta época e amar-te-ei até a morte. Nunca mais quero morrer. Nesta paisagem destrocei a melancolia e chamei por ti. Padecerei a melancolia do mundo na minha própria carne”.

 

A peça estará em cena nos dias 15 e 16 de Junho, pelas 21:30, com os bilhetes a terem um custo unitário de seis euros, num espectáculo para maiores de 12 anos. As reservas podem ser feitas através do email bilheteira@teatroiberico.org ou do telefone 927510092/218682531

 

O texto parte da obra de William Shakespeare, Heiner Müller e Angelica Liddell, estando a encenação a cargo de Susana Vidal. O elenco é composto por Adriana SáCouto, Ana Constantino, Ana Fontenla, Ana Rita Ervilha, Carolina Cardoso, Duarte Pinto da Mata, Filipa Nascimento, Joana Oliveira, Mariana Montenegro, Pedro Doll, Rafaela Ferreira, Sandra Domínguez, Séverine Stegazzo, Vanesa Marco e Víctor Fernández.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 13/06/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_