Hard Rock Café Lisboa presta homenagem a Freddie Mercury

 

 

 

O Hard Rock Cafe Lisboa (HRC)  convida todos os fãs de Queen, e de boa música, a celebrar o 72º aniversário de Freddie Mercury com o evento “Freddie for a day” no dia 5 de Setembro, pelas 23:00.

 

 

Para além de honrar a vida e obra do artista, o evento pretende ainda consciencializar para a batalha contra o HIV/SIDA, ao promover a angariação de fundos a favor da fundação The Mercury Phoenix Trust.

 

 

Este ano, o Hard Rock Cafe Lisboa e o Queen Portugal, em estreita colaboração, irão realizar um evento diferente de anos anteriores, com várias surpresas programadas, mas o já habitual “Freddie For a Day” não deixará faltar as roupas elegantes e a energia característica de Freddie Mercury e promete recordar grandes sucessos como “Bohemian Rhapsody”, “Don’t Stop Me Now”, “We Are The Champions” e “Barcelona”, num tributo da banda “One Vision” ao legado de um dos maiores intérpretes de sempre.

 

 

As entradas poderão ser adquiridas antecipadamente no website do Hard Rock Cafe Lisboa, e existem duas opções:  Hard Rock Magic Experience, que além do concerto inclui um bigode e uma cerveja ou bebida não alcoólica, e Hard Rock Absolute Experience, que inclui jantar com um menu especial e limitado composto por entrada, prato principal, sobremesa e bebidas, reservado apenas nas mesas da mezzanine do restaurante com vista privilegiada para o palco.

 

 

Sobre a iniciativa, o Presidente de Operações do Hard Rock Internacional, Stephen K. Judge, afirma: “Freddie Mercury foi um cantor, compositor e produtor musical lendário. É uma enorme honra continuar a apoiar a associação The Mercury Phoenix Trust através do evento “Freddie for a Day”. Acrescenta ainda que, “este ano estamos muito entusiasmados por ter conseguido trazer o programa a novas cidades e, paralelamente, apoiar esta causa por todo o mundo, além dos estabelecimentos europeus que já participam do evento há seis anos”.

 

 

 

“A iniciativa “Freddie for a Day” é uma campanha global de angariação de fundos e de consciencialização para o HIV/SIDA que permite aos fãs de todo o mundo ajudar uma causa e de se divertirem enquanto o fazem”, afirma Cláudia Walker, diretora da Associação Mercury Phoenix Trust. “Toda a equipa da Trust está verdadeiramente contente com esta parceria com o HRC. É uma forma incrível de celebrar a memória de Freddie Mercury e, simultaneamente, angariar fundos para uma associação de responsabilidade social, criada com o seu nome, a fim de combater a SIDA pelo mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.