Harlem Gospel Choir com data extra em Lisboa

 

 

Devido a grande adesão aos espectáculos da grande Lisboa, a UGURU abriu mais uma sessão no Tivoli BBVA para 28 de Novembro.

 

 

Pelo décimo ano consecutivo, o Harlem Gospel Choir troca Nova Iorque por Portugal para nos oferecer um Natal diferente, igualmente espiritual, festivo e capaz de unir toda a família em torno de algumas das mais celebradas canções do mundo.

 

 

O Harlem Gospel Choir, talvez o mais famoso grupo de gospel do mundo neste momento, já trouxe a Portugal espectáculos de homenagem a gigantes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder ou Whitney Houston, Adele ou Beyoncé, compositores e interpretes de méritos mais do que reconhecidos que nas experientes vozes deste grupo se tornam também autores de hinos universais capazes de capturar o espírito de uma época muito especial.

 

 

Desta vez, o Harlem Gospel Choir propõe ao seu fiel público e a quem os queira agora descobrir uma viagem pelos maiores êxitos da sua muito celebrada carreira e como não poderia deixar de ser o grupo presta também homenagem a Aretha Franklin, que recentemente nos deixou, num medley com as canções mais icónicas desta enorme voz da soul.

 

 

Este grupo, que já cantou ao lado de ou para gente tão importante como Nelson Mandela, o papa João Paulo II, Paul McCartney, Diana Ross, U2 ou Gorilaaz, entre tantos outros, tem quase três décadas de história, percurso relevante que lhes permitiu coleccionar muitos sucessos que agora se traduzem num envolvente espectáculo, capaz de elevar os espíritos e de inundar de paz qualquer plateia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.