‘Harry Potter: The Exhibition’ temporariamente encerrada

A produtora Everything is New emitiu um comunicado a informar de que a Harry Potter: The Exhibition irá encerrar temporariamente, devido ao COVID-19.

 

O comunicado na íntegra:

De acordo com as recomendações dadas pela Direcção-Geral de Saúde (DGS) em relação ao novo Coronavirus/ COVID-19 e, de modo a assegurar o bem estar de todos os nossos visitantes, coloboradores e público em geral, Harry Potter: The Exhibition irá fechar temporariamente a partir de segunda-feira, dia 16 de Março 2020. Continuaremos a par de todos os desenvolvimentos e recomendações das autoridades competentes.

 

Os bilhetes para o período em que vamos estar encerrados mantêm-se válidos após a reabertura da exposição. Caso pretenda a devolução do valor facial do bilhete, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o seu bilhete entre o dia 10 de abril e 9 de maio (exclusivamente para os dias que a exposição esteve encerrada e bilhetes que não deram entrada na exposição).

 

A equipa irá estar ao dispor para esclarecimentos adicionais, poderão contactar-nos através do email (info@harrypotterexhibition.pt). Prevemos um elevado número de e-mails, pelo que pedimos desde já a vossa compreensão, iremos esforçar-nos para responder a todos atempadamente.

 

Assim que tivermos novas diretrizes das autoridades comunicaremos a data de reabertura”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.