“Heart x Cortex” é o novo disco de WUD

wud

 

Wait Until Dark é um novo projecto de synthpop criado por André Ferreira, Gustavo Liberdade e David Ventura. O primeiro álbum dos WUD, “Heart x Cortex”, vai ser lançado a 10 de Fevereiro.

 

 

Os WUD (Wait Until Dark) são habitantes do subsolo cuja genética só permite emergir à superfície depois do sol se pôr. Nesse submundo afastado da vida ao cimo da terra e do quotidiano humano, estes seres dedicam-se à construção de uma galeria de ideias longe da vista do mundo normal.

 

 

É através da música, das artes visuais e do storytelling sensorial, que os WUD saem das catacumbas onde residem para disparar um conjunto de mensagens com a consciência humana como alvo

 

 

O disco “Heart x Cortex”, que sai a 10 de Fevereiro, e tem em “Higher” um dos seus singles, é o produto da realidade paralela desenvolvida por este novo projecto que nos apresenta personagens antropomorfizadas e um rock industrial se funde com electrónica negra e difusa, e que acaba por resultar numa fábula satírica e actual sobre a condição humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.