Hein Cooper é convidado de Lukas Graham para abrir o concerto em Lisboa

Hein Cooper

 

Hein Cooper, músico e compositor australiano, é o convidado de Lukas Graham para a abertura do concerto que terá lugar no próximo dia 12 de abril no Coliseu de Lisboa.  Cooper traz a Portugal o seu primeiro álbum de estúdio, “The Art of Escape”, editado em maio do ano passado.

 

 

Este será o último espetáculo da digressão europeia de Lukas Graham, que arranca já no próximo dia 25 de fevereiro no Reino Unido. O músico promete uma noite inesquecível ao som de temas, como “7 Years”, que conquistaram o mundo vertiginosamente.

 

Lukas Graham, autor do tema multi-platina “7 Years”, estreia-se em Portugal dia 12 de abril. O músico que dá o nome à banda, sobe ao palco do Coliseu de Lisboa nesta que é a primeira vez em solo nacional. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

 

 

A banda, liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham Forchhammer, é hoje considerada uma das revelações de 2016. O hit “7 Years” atingiu o #1 em 33 países, chegou aos tops das rádios americanas Top 40 e Hot AC, atingiu o #2 na Billboard Hot 100, e já conta com mais de 644 milhões de streamings no Spotify. 

 

 

O disco de estreia homónimo foi fortemente aclamado pela crítica desde o lançamento em 2012, entrando diretamente nos principais tops de países como canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e EUA. No entanto, foi o segundo registo de originais editado no passado mês de junho, que veio confirmar o sucesso da banda com temas como “7 Years” a galoparem as tabelas mundiais.

 

 

Coliseu de Lisboa | 12 de abril de 2017

Abertura de portas: 20h00

Início espetáculo: 21h00

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.