Herman José, Casa do Chocolate, Miguel Ângelo e Perfume integram a programação de Abril do D. João V

O Cineteatro Municipal D. João V apresenta um cartaz multicultural em Abril. Herman José, Perfume, Miguel Angelo ou a Casa de Chocolate passarão pelo palco do cineteatro localizado na Damaia.

 

O cartaz começa a 2 de Abril com o “verdadeiro artista”. Herman José traz a sua boa disposição e música a este palco. O espectáculo começa às 21:30. O bilhete custa 10 euros.

 

 

O dia 3 de Abril é para os mais novos com um espectáculo musical. Um dos mais célebres contos infantis baseado na obra dos Irmãos Grimm adaptados ao teatro musical numa versão mágica dedicada à infância. Maria e João fogem de casa e vivem uma aventura inesquecível no bosque das mil maravilhas até encontrar… a Casa de Chocolate! Na casa vive uma bruxa na companhia do seu fiel criado: Dinato! A bruxa prende João numa jaula feita de doces para engordá-lo e depois poder comê-lo, e faz de Maria sua criada. Maria e João preparam um plano para fugir da bruxa e voltar a casa…Tudo isto no espectáculo mais doce do mundo.

 

 

O espectáculo pode ser visto no domingo ( 3 de abril) às 16:00 e o bilhete custa cinco euros.

 

 

No fim-de-semana seguinte, a 8 de Abril existe um tributo a Adriano Coreia de Oliveira, com muita música. Tudo pode ser visto no sábado às 21:30. A entrada custa 10 euros.

 

 

No sábado é a vez de Miguel Ângelo actuar. O ex- vocalista dos Delfins canta no dia 9 de Abril às 21:30.

 

 

Para acabar o mês de Abril temos os Perfume e Nuno Barroso. A 29 de Abril atuam os Perfume. Os membros da banda são: A.J. “Tozé” Santos – Voz/Guitarra, José Meireles – Guitarra, Jorge Sousa – Bateria, Nélson Reis – Baixo e André Areias – Teclados. A banda nortenha atua a 29 de Abril ( sábado) às 21:30. O bilhete custa 6 euros.

 

No último domingo de Abril atua Nuno Barroso. O músico sobe a palco às 21:30.

 

 

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Cineteatro Municipal D. João V fica junto do Largo da Igreja, na Damaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.