Herman José, Fábia Rebordão e Jorge Fernando colocaram Lisboa a sorrir e a cantar na presença do Ministro das Finanças

LisboaaSorrir17-1639

 

O Jardim do Campo Grande acolheu esta sexta-feira, 26 de Maio, mais um espectáculo integrado no Lisboa a Sorrir que teve como anfitrião Herman José e os seus convidados: Fábia Rebordão e Jorge Fernando.

 

 

Herman José continua no seu périplo por Lisboa com o objectivo de a colocar a sorrir através de um espectáculo em que junta o humor e a música. Neste espectáculo Hérman recordou alguns dos seus mais emblemáticos temas e também personagens que fizeram história no humor em Portugal.

 LisboaaSorrir17-1513

 

LisboaaSorrir17-1735

 

O público riu a bom rir com cada intervenção e Herman que não deixou créditos por mãos alheias e que também não esqueceu algumas das personalidades mais peculiares em termos nacionais e internacionais.

 

 

Fábia Rebordão foi a primeira convidada a subir a palco e esteve em plano de destaque com três interpretações muito bem conseguidas de “Foi Deus”, “Limão” e “Falem Agora”. Demonstrou segurança na voz que sabe usar correctamente e que a tornam uma das melhores na sua arte. Interagiu bastante com o público a quem pedir para cantar o refrão dos temas.

 LisboaaSorrir17-1584

 

LisboaaSorrir17-1617

 

LisboaaSorrir17-1629

 

Jorge Fernando dispensa apresentações e continua a mostrar porque é dos nomes da mais importantes da cultura musical portuguesa. Além de ser exímio na arte de escrever e compor canções, canta com uma alma arrebatadora e sabe como conquistar o público sem ir pelo facilitismo. São 40 anos de talento ao serviço de Portugal!

LisboaaSorrir17-1651

 

LisboaaSorrir17-1669

 

LisboaaSorrir17-1691

 

De destacar a presença neste evento do Ministro das Finanças, Mário Centeno, a quem Herman José e Jorge Fernando agradeceram a presença.

 

 

“Lisboa  a Sorrir” continuará o seu percurso pelas freguesias lisboetas sempre com o objectivo de tornar a vida do público muito mais divertida.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6411 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.