Herman José ‘inicia’ dieta a 22 de Março

 

 

Na realidade não é bem isto, é apenas a data do lançamento do novo disco de Herman José, intitulado ‘Amanhã Faço Dieta’.

A vida artística de Herman José começou pela música, uma das suas paixões maiores – como viola baixo no conjunto do saudoso maestro Pedro Osório. Mesmo depois de ter descoberto a pulsão para a comédia e representação, a música esteve sempre presente, nos espectáculos, nos genéricos dos seus programas de humor, no apoio a personagens como o “Tony Silva”, “José Esteves” ou “Serafim Saudade”. Passados mais de quarenta anos sobre o primeiro disco de ouro, “Saca O Saca Rolhas” (1977), Herman José recuperou alguns dos seus temas preferidos e encomendou-lhes uma nova roupagem, mais contemporânea, mais festiva e irresistivelmente dançável. Em lista de espera para ser gravada, estava uma canção da sua autoria dedicada aos mais gordinhos, que se tornou presença obrigatória nos seus espectáculos ao vivo: “Amanhã Faço Dieta”.

É ela que dá o título a esta colectânea em que os êxitos do passado se fundem com sons do presente, resultando numa obra essencial para animar qualquer folia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.