HMB actuam no Palco Mundo, do Rock in Rio Lisboa

Há mais uma confirmação para o Rock in Rio Lisboa. Os HMB vão abrir o Palco Mundo da Cidade do Rock, no dia 28 de Junho, juntando-se aos já anunciados Post Malone e Anitta.

No último dia de festival, a Cidade do Rock vai aquecer a cantar em português, dançando ao som dos grandes hits da banda que junta o soul ao R&B, acrescentando um toque de funk e jazz, resultando em harmonias e letras que ecoam pelas rádios de todo o país e que, em Junho, vão ecoar pelo Parque da Bela Vista.

O dia 28 de Junho marca, assim, a estreia da banda liderada por Héber Marques no Palco Mundo. Depois de em 2017 terem actuado no Palco Sunset, no Brasil, e em 2018 encantarem o vale da Cidade do Rock com um concerto memorável no Music Valley, a animação volta a estar garantida com hits como “Não Me Leves a Mal” ou “O Amor é Assim” – música que venceu um Globo de Ouro em 2017 -, além de temas do álbum Melodramático, que será editado no final de Março de 2020.

O Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho. Vão ser dois fins de semana de experiências únicas de entretenimento, com mais de 14 atracções e muitas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.