Honne, o duo londrino composto por James Hatcher e Andy Clutterbuck, que angariou o nome da expressão japonesa “True Feelings” é a mais recente confirmação para o Palco Sagres do NOS Alive’19. A dupla leva ao Passeio Marítimo de Algés, dia 11 de Julho, os dois primeiros registos de originais “Warm on a Cold Night” (2016) e “Love Me / Love Me Not” (2018).

​O novo álbum de Honne, editado no passado mês de Agosto, captura a dualidade e os altos e baixos do dia a dia e o ato de balançar entre dois estados de espírito. A combinação de soul com sintetizadores, consegue transmitir a visão de intimidade musical dos dois produtores, garantiu-lhes uma forte legião de seguidores um pouco por todo o mundo.

O par de produtores conheceram-se na faculdade e começaram a trabalhar desde então. Com fortes influências de Al Green e Bill Withers, o seu som electrónico quente sugere ainda sonoridades de Quincy Jones.

Um nome muito requisitado pelos fãs do NOS Alive com actuação confirmada para o primeiro dia do festival, no Palco Sagres.

Artistas confirmados: Bob Moses (Club Set), Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, H.E.R, HONNE, Hot Chip, IDLES, Izal, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, Rolling Blackouts Coastal Fever, Ry X, Sharon Van Etten, Tash Sultana, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Vetusta Morla, Thom Yorke, Vampire Weekend, Vetusta Morla, Weezer e Xavier Rudd.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.