Iguana Garcia é convidado de Unknown Mortal Orchestra para concertos no Porto e Lisboa

 

 

Iguana Garcia é o convidado especial para a abertura dos concertos de Unknown Mortal Orchestra no Porto, dia 29 de Outubro no Hard Club e em Lisboa, dia 30 de Outubro na Aula Magna.

 

 

João Garcia, Iguana de nome artístico, integrou o grupo de rock The Kafkas e seguiu caminho a solo com um álbum de estreia “Cabaret Aleatório” editado a 29 de Setembro de 2017.

 

 

Gravado, misturado e masterizado nos estúdios HAUS, o projecto de estreia de João contém os singles “Não Sendo Nómada” e “60 KF”.Ambos distintos, mas com ritmos electrónicos, tons tropicais e uma guitarra que salta de forma viciante com groove e funk à mistura.

 

 

Unknown Mortal Orchestra, a banda neozelandesa liderada por Ruban Nielson, confirmam dois concertos em Portugal já nos dias 29 e 30 de Outubro. A digressão europeia tem como mote a apresentação do mais recente álbum de originais “Sex & Food”. Dia 29 de outubro o trio atua no Hard Club no Porto e no dia seguinte, 30 de outubro, sobe ao palco da Aula Magna.

 

 

O quarto trabalho de estúdio, sucessor do aclamado “Multi-love” foi apresentado ao público em Abril. Distante da métrica exposta do antepassado, “Sex & Food” tem convencido os ouvidos e a alma.

Indiscutivelmente uma das mais elogiadas bandas de indie rock da actualidade, os Unknown Mortal Orchestra, são uma aposta ganha em cima do palco, onde o rock psicadélico, envolvido no timbre único de Ruban, ganha fãs em cada actuação consumada.

 

 

 

Hard Club || 29 de outubro

Abertura de Portas: 20:00

Início Espetáculo: 21:00

Aula Magna || 30 de outubro

Abertura de Portas: 20:00

Início Espetáculo: 21:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.