Imagine Dragons de volta com novo single: “Believer”

Imagine Dragons

 

Os multiplatinados e vencedores de Grammys Imagine Dragons acabam de lançar um novo single, “Believer”, já disponível para download digital e em streaming nas várias plataformas online.

 

 

Este último ano tem sido o ano mais centrado e positivo da minha vida. Esta canção mostra como a dor emocional que atravessei nos últimos anos ajudou-me a progredir para um lugar mais saudável mentalmente. Essa adversidade é o que realmente nos ajuda a acreditarmos em nós próprios“, disse o vocalista Dan Reynolds sobre o tema.

 

 

Os Imagine Dragons associaram-se à Nintendo para revelar esta “Believer” duma forma única. Pela primeira vez, a Nintendo terá um anúncio durante o Super Bowl e “Believer” irá dar música a essa campanha. A partir de hoje já está disponível uma versão de 30 segundos deste anúncio. Veja o vídeo no canal de YouTube da Nintendo.

 

 

Constituídos em 2009 por Dan Reyndols (vocalista), Wayne Sermon (guitarrista), Ben McKee (baixista) e pelo baterista Daniel Platzman, os Imagine Dragons conquistaram uma forte base de seguidores logo quando editaram uma série de EPs de forma independente. A banda estreou-se numa multinacional com o EP “Continued Silence”, em 2012, do qual saiu o single “It’s Time”, dupla platina. Um ano depois foi editado “Night Visions”, álbum que atingiu o n.º 2 dos top Billboard 200, vendendo quase quatro milhões de cópias em todo o mundo e chegando ao n.º 1 do Spotify Worldwide em 2013. O segundo single de “Night Visions”, “Radioactive”, atingiu 9 platinas e chegou ao n.º 1 da tabela Billboard Rock, além de ter garantido à banda o prémio Grammy para Melhor Performance Rock. O terceiro single, “Demons”, atingiu o n.º 1 das tabelas Alternative e Top 40 de airplay de rádio e vendeu 3,9 milhões de cópias nos EUA. O último lançamento da banda, “Smoke Mirrors”, entrou diretamente para o 1.º lugar do top Billboard 200.

 

 

Os Imagine Dragons actuam dia 8 de Julho no Palco Nos do Nos Alive.  

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6750 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.