Se é tradição dizer que o Natal é um período de magia, tudo isto ganha maior dimensão no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, com o espectáculo ‘Impossível ao Vivo’.

Depois do estrondoso, e até surpreendente, sucesso do ano transacto, Luís de Matos regressa a um dos palcos mais emblemáticos de Lisboa. Com novos convidados, novos truques e a genialidade e imprevisibilidade de sempre.

O público é constantemente surpreendido, integra o espectáculo, sai de lá com um nó no cérebro ao tentar perceber os truques e também…mais magro. Sim, porque com tanta gargalhada que dá, acaba por queimar calorias. E isso em período natalício pode ser considerado um método dietético natural e sem efeitos secundários. Felicidade e calorias a menos parece uma óptima combinação.

Um pouco mais a sério, explicar que neste espectáculo há um fio condutor que vai ligando os vários momentos com os distintos mágicos, e os Momentum Crew, que integram o Impossível ao Vivo.

Cartas, fogo, peixes, carro, mímica e uma panóplia de artes ao serviço da magia, que encanta miúdos e graúdos. Luís de Matos conta com quase 25 anos de carreira e mantém a extraordinária capacidade de surpreender. Ano após ano, espectáculo após espectáculo, truque após truque.

Mas o que pode o público encontrar neste espectáculo? Não desvendaremos nenhum truque, nem tão pouco as surpresas reservadas ao público. Mas alertamos que tem apenas até dia 5 de Janeiro, em Lisboa, para ir ver, rir, divertir-se, surpreender-se…e perder calorias.

Em palco, e além de Luís de Matos, estão Momentum Crew, Joana Almeida, Topas, Raymond Crowe, James More, An Halim.

 

Informações úteis:

Bilhetes: AQUI

Entrevista com Luís de Matos sobre o espectáculo: AQUI

Entrevista com Luís de Matos sobre os seus convidados: AQUI

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6492 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.