“Imprevisivel” João Blumel regressa ao Cinema São Jorge

joao-blumel

 

“É possível eu prever uma decisão que ainda não tomou?”

 

 

Depois de múltiplas sessões esgotadas no Cinema São Jorge e de uma temporada no Auditório do Casino Estoril, “Imprevisível” regressa ao palco que o viu estrear, em 3 sessões exclusivas e recheadas de convidados especiais.

 

 

Em “Imprevisível”, o mentalista interage com o público presente, fazendo experiências psicológicas e testando a sua previsibilidade, com muito humor, jogos psicológicos e leitura de mentes à mistura.

 

 

Uma hora e meia de puro entretenimento, em que João Blümel aposta dinheiro, resolve crimes, estimula a criatividade do público presente e até viaja no tempo! Tudo com a ajuda do público e dum convidado especial em cada espectáculo! Zé Pedro, Fernando Alvim e Manuel João Vieira, terão uma participação muito especial e recheada de surpresas para o grande público.

 

 

Não perca esta divertida e ousada viagem de 90 min aos segredos da mente, onde tudo, mas mesmo tudo, pode acontecer!

 

 

Os espectáculos iniciam pelas 21:30 e contam com os seguintes convidados especiais: Zé Pedro (19 de Outubro), Fernando Alvim (9 de Novembro) e Manuel João Vieira (22 de Novembro).

 

 

Bilhetes 12€ (15€ no dia)

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.