Improvio Armandi levam “Trailer 2-O improv contra-ataca” ao Auditório Carlos Paredes

Os Improvio Armandi estão de volta. Desta vez com o espectáculo de comédia de improviso “Trailer 2-O Improv Contra-ataca”, o espectáculo que recria uma ida ao cinema no palco, sem guiões, nem adereços, onde os atores não sabem quais os papéis que vão desempenhar e contam com o público como elemento criativo e decisor.

 

O conceito de Trailer mantém-se. Com base em sugestões do público são criados dois trailers – completamente improvisados pelo elenco – dos quais será escolhido um, que se transformará numa longa-metragem.

 

 

O destino do protagonista está nas mãos dos espectadores, podendo este ser um super-herói ou um vilão, um agente da CIA ou até um jovem a estudar para o exame de matemática. Tudo poderá acontecer sob as direcções do público, seja um filme de terror, ficção científica, grande acção americana ou até mesmo um western.

 

 

Trailer 2 estará em cena dias 25 e 26 de Fevereiro, pelas 21:45 no Auditório Carlos Paredes, sendo que, na última sessão o grupo terá uma convidada muito especial: Laura Doorneweerd, uma das mais conhecidas performers de improviso da Europa, vem a Portugal e, no dia 26 de Fevereiro fará parte do elenco de “Trailer 2”, num espectáculo único (em inglês).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6442 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.