Infocul leva-o a ver “A passagem das horas”, de Álvaro de Campos, no Village Underground Lisboa

passagem das horas

 

 

O Infocul em parceria com a Buzico! Produções Artísticas tem bilhetes para oferecer para “A passagem das horas”, de Álvaro de Campos. Os bilhetes destinam-se à sessão de dia 3 de Setembro, domingo, pelas 22:00 no Village Underground Lisboa.

 

 

 

Depois de ter estreado no Teatro Micaelense, nos Açores, a peça “A Passagem das Horas”, de Álvaro de Campos, Nelson Cabral une-se à Buzico! Produções Artísticas para apresentar este espectáculo no Village Underground Lisboa. Esta apresentação está integrada nas celebrações do 6º aniversário da produtora.

 

 

 

Fernando Pessoa disse um dia que “Álvaro de Campos é o personagem de uma peça; o que falta é a peça”, o que se pode aplicar à ode “A Passagem das Horas” que o poeta deixou  inacabada e a que Nelson Cabral vem agora dar corpo. Poema trágico por natureza, “A Passagem das Horas” é a expressão do homem moderno que procura encontrar-se, que quer saber de si, que deseja acompanhar o louco movimento do mundo, para, no final, concluir que tudo é nada: Álvaro de Campos deseja para si toda a experiência do mundo e, como uma esponja informe, absorver todos os tipos de pessoas, sentir a vida dos outros, seguir o movimento dos corpos, habitar em todos os lugares, comungar de todos os costumes, enfim, captar todos os sentidos do seu tempo.

 

 

 

Para se habilitar a ser um dos vencedores do passatempo deverá cumprir os seguintes requisitos:

 

 

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

2.Partilhar publicamente a notícia da oferta de bilhetes;

3.Construir uma frase que inclua: Buzico!, Teatro, Álvaro de Campos;

4.Identificar três amigos no post do passatempo na página de Facebook do Infocul.

 

Deverão responder correctamente para geral.infocul@gmail.com com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo A passagem das horas”. O passatempo encerra no dia 1 de Setembro pelas 16:30. Os vencedores serão informados via email com informação do procedimento para levantamento dos convites.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6255 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.