Infocul oferece bilhetes para TAP Factory, no Teatro Tivoli BBVA

 

 

O Infocul, em parceria com a produtora UAU, tem bilhetes para oferecer para o espectáculo TAP Factory no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Os bilhetes são para dia 10 de Maio, pelas 21:30.

Ritmo, percussão e muito humor. Criados por Vincent Pausanias, experiente bailarino e coreógrafo francês, que assina a direcção artística e as coreografias, a par com Gilles Guenat e Jérémie Champagne, os Tap Factory destacam-se na arte do sapateado, que conciliam com a acrobacia aérea e forças combinadas.

No Teatro Tivoli os espectáculos decorrerão de 10 a 12 de Maio nos seguintes horários: Dia 10 (21:30), Dia 11 (16:30 e 21:30) e dia 12 (16:30). Os bilhetes podem ser adquiridos aqui e para conhecer um pouco mais sobre TAP Factory recorde aqui a entrevista a Vincent Pausanias, feita pelo Infocul.

Para se habilitar a ser um dos vencedores do passatempo do Infocul, deverá cumprir, obrigatoriamente, os seguintes passos:

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;
2.Partilhar publicamente a notícia da oferta do convite duplo;
3. Identificar 3 amigos na publicação do passatempo (na página do Infocul);
4. Escrever uma pequena frase que inclua “UAU” e “TAP Factory” explicando porque deve ser um dos vencedores.

 

Deverão responder correctamente para geral.infocul@gmail.com com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo TAP Factory”. O passatempo encerra no dia 8 de Maio pelas 12:00. O vencedor será informado via email com informação do procedimento para levantamento do bilhete duplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.