“Instinto” de Mickael Carreira atinge galardão de Disco de Ouro

mickael-carreira

 

Mickael Carreira continua a sua rota de sucesso com o seu novo álbum, “Instinto”, que acaba de atingir o galardão de Disco de Ouro por vendas superiores a 7.500 exemplares. O disco entrou directamente para o top 3 dos álbuns mais vendidos em Portugal na semana de lançamento.

 

 

Foi também lançado recentemente um novo vídeo de Mickael Carreira, desta vez para o single “Imaginamos”, canção que conta com as colaborações de Diogo Piçarra, Ben Monteiro, Alex D’Alva Teixeira, Vasco Ramos e do próprio Mickael Carreira na escrita. O tema está disponível para escuta via streaming no Spotify e está à venda nas várias lojas digitais. O vídeo foi realizado por Klasszik e conta com direção de fotografia de Jihad Kawahjy. 

 

 

“Imaginamos” sucede-se ao single “Fácil”, que soma mais de 2,7 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Além das colaborações anteriormente referidas, em “Instinto” Mickael Carreira contou ainda com as participações de nomes como o grupo de produção Infinity Music (que já trabalharam com artistas como J. Balvin e Nicky Jam) ou Nellson Klasszik. Este é um álbum de viragem no percurso do cantor, que tem sido muito bem-sucedido como mostra agora este galardão de Disco de Ouro.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6327 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.