“Invade-me a Alma” é o single de estreia de Salmar

Salmar_promo

 

Directamente de Peniche chega-nos Salmar, que nasceu sob o nome de Filipe Ferreira. O cantor apresenta o seu primeiro disco com o tema “Invade-me a Alma”. 

 

 

Esta é uma balada actual onde o passado e o futuro se encontram, cruzando-se desilusões e expectativas, e onde o olhar não desprende do horizonte mesmo que o coração se sinta ferido por desamores antigos. Sentimentos que se expressam através das músicas.

 

 

Salmar cedo decidiu que seguiria pelo atribulado, e emocionante, trilho que pode ser o mundo da música. Na hora de escolher um nome artístico honrou a terra que o viu nascer, Peniche e, acima de tudo, a forte ligação ao mar, a quem deve o seu nome artístico.

 

 

Passados 15 anos e mais de 500 concertos, este é o tema que nos introduz o primeiro álbum de originais do músico, Inquietação. Este disco é uma aposta na sua programação carreira a solo, consolidando o desejo e a promessa de escrever, compor e cantar temas seus e só seus.

 

 

Na senda de nomes como Luís Represas ou Rui Veloso, Salmar é mais um dos cantores com o raro dom de transformar a portugalidade em canções que arrebatam e emocionam, chegando até ao público nacional por intermédio da Music For All.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.