Xutos e Pontapés, Miguel Araújo, António Zambujo, Capicua e Vozes da Rádio são os artistas que se vão juntar ao IPO-Porto para um espectáculo de homenagem ao músico Zé Pedro na 4ª Gala Solidária pelo IPO-Porto, que se realiza no dia 4 de Outubro, no Coliseu.

 

 

O humorista Vasco Correia e o mágico Daniel Guedes vão protagonizar os momentos mais descontraídos e cómicos da noite. Figura incontornável do panorama musical nacional, Zé Pedro foi, desde 2013, o padrinho da Gala Solidária e um grande apoio na ligação com os artistas. O IPO-Porto dedica esta edição ao ícone do rock n’rol reconhecendo o seu talento musical, a sua humanidade e da imensa generosidade. As receitas do evento revertem, na totalidade, para a investigação de novos tratamentos do cancro no IPO-Porto.

 

Para Laranja Pontes, presidente do IPO-Porto, “foi para o IPO-Porto uma grande honra ter contado com o apoio e o imensurável contributo do músico e homem Zé Pedro para a realização da Gala Solidária que hoje marca a nossa agenda cultural e solidária, como um dos grandes eventos na cidade. Gostaríamos, por isso, de lembrar o Zé Pedro como um “amigo IPO” que emprestou todo o seu conhecimento musical e humano a esta causa tão importante de sensibilizar a população para o papel crucial da investigação no futuro do tratamento do cancro, reforça Laranja Pontes. 

 

Os bilhetes podem ser adquiridos no IPO-Porto, no Coliseu, em Ticketline e lojas aderentes (Fnac, Worten, agências Abreu, CC Mundicenter, El Corte Inglês e Shopping Cidade do Porto), a partir de 10 euros.

 

A 4ª Gala Solidária pelo IPO-Porto – Para Cuidar de Si!” é uma iniciativa solidária que teve a sua primeira edição, precisamente a 4 de Outubro de 2013, e contou desde sempre com músico Zé Pedro como padrinho da iniciativa. O espectáculo pretende proporcionar mais recursos à Instituição para reforçar a sua aposta na investigação oncológica, uma das áreas prioritárias da sua missão de assistência centrada no doente. O objectivo é trazer nova esperança aos doentes oncológicos, seja através de desenvolvimentos no tratamento ou no diagnóstico, novas formas de rastreio e detecção precoce desta patologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.