Isaac Alfaiate é o único actor português em “Rock in Rio- O Musical”

Rock in Rio – O Musical é o espetáculo de abertura do Palco Mundo nos cinco dias do Rock in Rio-Lisboa 2016. Isaac Alfaiate é o único actor português no elenco do espetáculo que conta com Thati Lopes, Hugo Bonemer e Ícaro Silva nos principais papéis.

 

Este musical, que celebra os 30 anos do Rock in Rio, leva os protagonistas a viajar por todas as edições do evento, unidas através dos grandes hits que soaram nas várias Cidades do Rock.

 

 

Rock in Rio – O Musical é um espectáculo híbrido entre uma peça de teatro e um musical e conta, a cantar, a história dos trinta anos do maior evento de música e entretenimento do mundo.

 

 

Com texto e direcção de Rodrigo Nogueira, direcção musical de Tony Lucchesi e coreografia de Ciça Simões, durante 50 minutos este espectáculo repleto de emoções vai fazer a subir a palco cerca de 25 talentos, entre eles grandes nomes do mundo do teatro e da televisão brasileira tais como Thati Lopes, conhecida pelo seu trabalho como actriz na Porta dos Fundos, Hugo Bonemer, que participa em diversas novelas brasileiras, e muitos outros. Isaac Alfaiate é o único actor português a integrar este elenco, após ter conquistado a direcção artística do musical com a sua performance.

 

 

Com produção da Aventura Entretenimento (responsável por grandes sucessos no Brasil como Hair, A Noviça Rebelde, Um Violonista no Telhado e O Mágico de Oz), Rock in Rio – O Musical vai contar histórias de todas as suas edições passando pelos quatro países pelos onde o evento já marcou presença: Rio de Janeiro, Lisboa, Madrid e, em 2015, Las Vegas. Este é o espetáculo de abertura dos cinco dias do Rock in Rio-Lisboa e estará em cena no Palco Mundo da Cidade do Rock nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio de 2016.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.