isaura

 

O ano de 2017 não podia começar de melhor forma para a Isaura e para a Universal Music Portugal, com a assinatura de contrato para Edição e gestão da carreira da artista em Co-Management com Miguel Leite. O agenciamento vai ficar a cargo da Radar dos Sons.

 

 

Isaura estreou-se em dezembro de 2014 com a música “Useless”, cujo videoclipe recebeu mais de 100.000 visualizações no YouTube e chamou a atenção para uma das revelações nacionais dos últimos anos.

 

 

Seguiu-se “Change It”, editado pela Universal Music Portugal, ao abrigo da parceria com a plataforma Tradiio. “Change It” reforçou a surpresa, tendo conquistado mais de 170.000 visualizações e antecipado a edição do EP “Serendipity”, em Maio de 2015.

 

 

“Serendipity” foi acarinhado pelo público e conquistou rapidamente lugar de destaque na plataforma Tradiio, que a levou a apresentar-se ao vivo no Super Bock Super Rock.

 

 

Durante o ano de 2016 Isaura foi-se afirmando no mercado nacional, marcou presença no Rock in Rio, NOS Alive, Bons Sons, MED, entre outros festivais e foi nomeada na categoria “Revelação” na última edição dos Portugal Festival Awards.

 

 

Pelo meio, dividiu palco com Francis Dale numa tour com 13 datas que esgotou espaços como o Lux (Lisboa), Hard Club (Porto), Teatro das Figuras (Faro), Salão Brazil (Coimbra) e terminou no Lisboa Dance Festival. Fez um dueto com Diogo Piçarra, em ‘Meu É Teu’, uma gravação ao vivo que gerou mais de 2 Milhões e 300 mil visualizações no YouTube e a levou como convidada especial de Piçarra ao MEO Sudoeste, CCB e Casa da Música.

 

 

2017 será um ano de grandes desafios para Isaura, que já se encontra em estúdio a trabalhar em novas canções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.