Isaura, Cave Story, Mighty Sands e The Sunflowers completam cartaz do palco Vodafone no Rock in Rio

A introspectiva Isaura, os ritmados Pista e os roqueiros Cave Story, Mighty Sands e The Sunflowers são os artistas que faltavam conhecer do cartaz do Palco Vodafone, para a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa. São estes os cinco Vodafone Wild Card, que representam a aposta do evento, do Patrocinador Principal e da Vodafone FM no talento nacional emergente.

 

Nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 deste mês, os Vodafone Wild Card vão abrir o Palco Vodafone e mostrar perante uma plateia de massas porque têm vindo a conquistar o seu espaço no panorama musical português. A escolha destes cinco nomes surge alinhada na estratégia da Vodafone e da Vodafone FM em manter o espírito que tem caracterizado a Marca e a rádio, dando visibilidade à nova música nacional.

 

 

No Rock in Rio-Lisboa este posicionamento materializa-se no line-up do Palco Vodafone, onde se promovem novas tendências e dá-se destaque a artistas que têm tudo para se tornarem na ‘próxima grande cena’

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6701 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.