Ivete Sangalo trouxe Festa e levantou poeira, no último dia de Rock in Rio Celebration

 

 

Terminou em festa, com lotação esgotada e em plena euforia com a voz e o ritmo frenético de Ivete Sangalo, os três dias de Rock in Rio Celebration.

Lotação esgotada que deixou milhares a, tentar, assistir de fora, do gradeamento, o ‘show’ da artista brasileira. Uma operação que contou com a polícia de segurança pública para manter a ordem e com as forças de segurança do evento.

A artista brasileira subiu a palco e trouxe um, longo, alinhamento composto por muitos dos seus maiores êxitos como “Tempo de Alegria”, “Festa”, “Sorte Grande” ou “Abalou” com que abriu o concerto deixando logo a assistência em êxtase.

Ivete Sangalo recordou que está desde a primeira edição do Rock in Rio Lisboa, que tem forte ligação a Portugal, agradeceu o amor do público par consigo e elogiou ainda a beleza da Torre de Belém.

Sensual, com forma física invejável, acompanhada de bailarinas belas e dinâmicas e um naipe de músicos talentosos, Ivete não deu um segundo de descanso ao povo português, embora estivessem muitos brasileiros na plateia, e deixou para a parte final do espectáculo temas como “Beleza Rara”, “Quando a Chuva passar” ou “Arere”.

Recordamos que nos dois dias anteriores actuaram Rui Massena & Symphonic_15 e a banda britânica James.

 

Fotografia: Rock in Rio

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Ivete Sangalo trouxe Festa e levantou poeira, no último dia de Rock in Rio Celebration

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.