Terminou em festa, com lotação esgotada e em plena euforia com a voz e o ritmo frenético de Ivete Sangalo, os três dias de Rock in Rio Celebration.
Lotação esgotada que deixou milhares a, tentar, assistir de fora, do gradeamento, o ‘show’ da artista brasileira. Uma operação que contou com a polícia de segurança pública para manter a ordem e com as forças de segurança do evento.
A artista brasileira subiu a palco e trouxe um, longo, alinhamento composto por muitos dos seus maiores êxitos como “Tempo de Alegria”, “Festa”, “Sorte Grande” ou “Abalou” com que abriu o concerto deixando logo a assistência em êxtase.
Ivete Sangalo recordou que está desde a primeira edição do Rock in Rio Lisboa, que tem forte ligação a Portugal, agradeceu o amor do público par consigo e elogiou ainda a beleza da Torre de Belém.
Sensual, com forma física invejável, acompanhada de bailarinas belas e dinâmicas e um naipe de músicos talentosos, Ivete não deu um segundo de descanso ao povo português, embora estivessem muitos brasileiros na plateia, e deixou para a parte final do espectáculo temas como “Beleza Rara”, “Quando a Chuva passar” ou “Arere”.
Recordamos que nos dois dias anteriores actuaram Rui Massena & Symphonic_15 e a banda britânica James.
Fotografia: Rock in Rio