Ivete Sangalo voltou a aquecer o ambiente no Rock in Rio. Alguém se lembrou de Ariana Grande?

Ivete Sangalo voltou a pisar o Palco Mundo pela segunda vez nesta edição do Rock in Rio colmatando a ausência por problemas de saúde de Ariana Grande.

Pouco passava das 21:00 quando Ivete Sangalo voltou a pisar o palco acompanhada pelas suas bailarinas e músicos. Apresentando o mesmo outfit e ontem, o alinhamento sofreu muito poucas alterações.

 

 

Com menos público que ontem, a artista voltou a mostrar toda a energia habitual, e no final de interpretar “Tempo de Alegria” e “Abalou” falou ao público dizendo “Boa noite meus amores. Não estava prevista a minha presença hoje aqui enquanto cantora, estava previsto andar em lua de mel com o meu marido por Lisboa” depois de antes já ter dito “mais uma vez venho para ser abraçada por essa terra que amo tanto: Portugal”.

 

 

O restante concerto foi alimentado por uma energia que só Ivete transmite, e com uma química que não sendo tão forte como no dia anterior, soube-se manter entre a artista e o público num patamar elevado.

 

 

Temas como “Beleza Rara”, “Eva” uma versão de “Coud you be loved”, “Faraó”, “O Farol” ou “Poeira” foram interpretados com o público a acompanhar no refrão. Esta noite trouxe também os temas “Dalila” e “Mais e Mais” que não tinha sido interpretados na noite anterior.

 

 

Com Ivete a festa é garantida e arriscamos dizer que ninguém deu pela falta de Ariana Grande.

 

 

Fotografia: Agência Zero

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6323 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.