Ginza”, de J  Balvin , tornou-se um absoluto êxito em Portugal e em todo o mundo: #1 no iTunes em 18 países, #1 no Shazam em Portugal e em dezenas de territórios, #1 nas rádios nos Estados Unidos, América Latina e Itália, 21 semanas no topo da tabela latina da Billboard, tem mais de 500 milhões de visualizações e está na lista das canções mais virais de 2015.

Mas J Balvin segue imparável e agora chega o novo single  “Bobo” , com a produção de Sky. A canção foi revelada esta Sexta Feira nas rádios, ao mesmo tempo que chega a todas as plataformas digitais .

 

 

O sucesso recente de J  Balvin  trouxe-lhe Grammys Latinos, Prémios Billboard, MTV Europe Music Awards e Prémios Nickelodeon, e colocou-o na capa da Fader, como o primeiro artista latino a ter esse destaque em mais de uma década. Será  coach  do La Voz Mexico em 2016 e tem participado nas remisturas oficiais de Justin Bieber, Major Lazer, entre outros.

 

 

“Bobo” é mais um passo numa história que vai ter muitas novidades em breve.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6700 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.