J Balvin apresenta o disco de estreia: “Energia”

J Balvin, o colombiano de quem a Billboard fala como “a maior revelação artística que a música latina viu nos últimos anos” acaba de anunciar o seu disco de estreia , “Energia”, que chega já no próximo dia 24 de Junho

Encabeçado pelo estrondoso sucesso global do single “Ginza” (que já conta com mais de 575 milhões de visualizações) e do novo “Bobo” (que se estreou em primeiro lugar nas tabelas de 12 países e bateu o recorde do vídeo mais visto na sua primeira semana), o trabalho conta com as colaborações de Pharrell, Bia, Daddy Yankee, Fuego, Yandel e Juanes, numa mistura entre o  reggaeton  mais tradicional, a pop e o hip hop. O teaser do disco pode ser visto  aqui , no Instagram oficial do artista.

 

 

E foi com “Ginza” que, já este fim de semana, Balvin ganhou o prémio de “Hit do Ano” nos MTV MIAW, os prémios do canal de televisão na América Latina. O artista levou ainda para casa o galardão “Agente de Cambio”, reconhecendo o papel crucial que tem tido na nova vida do reggaeton : para além de todo o sucesso musical, J Balvin  é o primeiro artista latino na capa da Fader, publicação que o reconhece como “a resposta latina a Drake ou Kanye West”

 

 

Com 15 faixas, esta é a  tracklisting  de “Energia”:

 

 

  1. Veneno

 

  1. Malvada

 

  1. Safari  feat. Pharrel Williams, Bia & Sky

 

  1. Bobo

 

  1. Sigo extrañándote

 

  1. Primera Cita

 

  1. Pierde los modales feat. Daddy Yankee

 

  1. Por un día

 

  1. No hay título

 

  1. Acércate Feat Yandel

 

  1. Snapchat

 

  1. Hola

 

  1. Ginza

 

  1. Solitario

 

  1. 35 pa las doce Feat Fuego

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6702 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.