Já estão escolhidos os dois minis Michael Jackson nacionais

 

 

A produtora UAU acaba de anunciar os vencedores do casting para descobrir os dois minis Michael Jackson, em Portugal, que participarão no espectáculo Forever King of Pop, que estará em cena no Salão Preto e Prata, do Casino Estoril, de 10 a 19 de Janeiro.

 

 

O casting decorreu no passado dia 13 de Dezembro, no auditório da M80, em Lisboa, onde os candidatos chegaram e surpreenderam mas em que apenas dois vão participar no espetáculo, embora todos se tenham divertido, dando o seu melhor e declarando ser fãs do Rei da Pop.

Os eleitos foram Aline e Lucas pelo júri composto por Vanda Miranda (M80), Carmelo Segura (coreógrafo de Forever King of Pop) e Carlos Lopez (produtor de Forever King of Pop).

 

Para Aline, a grande motivação foi a sua mãe: “A minha mãe é uma grande fã de Michael Jackson e que queria demonstrar que também sou Michael Jackson”. Já o jovem Lucas aguardava impacientemente pelo dia do casting: “Estava a esperar todos os dias para vir para aqui, espero que ganhe”, confidenciou.

Entre 10 a 19 de Janeiro, estes dois mini-Michael Jackson vão partilhar o palco em diferentes dias do espetáculo com o elenco de Forever King of Pop.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.