james tw

 

 

James TW actua no espaço Lisboa ao Vivo a 8 de Outubro, depois de já ter estado em Portugal a fazer a primeira parte do concerto de Shawn Mendes. É a estreia em nome próprio de James TW em terras lusas.

 

 

 

O artista tem-se vindo a afirmar como uma das novas figuras da pop. A cada música que lança são milhares as visualizações no YouTube, como é o caso de “EX”, ou o seu mais recente single “Please Keep Loving Me”, que são algumas das novidades que apresentará neste espectáculo. James TW cresceu numa pequena vila em Inglaterra, a duas horas de Londres. Aos 13 anos já tocava bateria, guitarra e piano. Foi com esta vertente multi-instrumentista que começou a dar nas vistas com covers de outros artistas no YouTube” refere a nota de imprensa.

 

 

 

Eu quero que a minha música estabeleça uma ligação com as pessoas, tendo letras com significado e melodias memoráveis”, conta o artista.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6785 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.