Janeiro tem novo single “Solidão” e anuncia três espectáculos em Lisboa, Porto e Coimbra no primeiro trimestre do próximo ano.

 

 

 

A música nova, agora apresentada, acompanhada de um vídeo que pode ser visto na sua página de YouTube, marca uma natural evolução artística agregando, na sua forma muito característica, a Pop e os beats electrónicos às influências já reconhecidas pelo público, com ênfase no R&B e no Jazz. É de novo um momento especial, e que Janeiro sentiu necessidade que fosse acompanhado por 3 concertos únicos, onde a intimidade dos locais se fará sentir de forma vincada dando-nos a familiaridade de um artista, sem dúvida, destinado para palcos maiores.

Esta será a grande oportunidade para ver e ouvir Janeiro ao vivo em registo de banda, com convidados a anunciar brevemente.

Desde que o artista marcou a última edição do Festival da Canção que a sua carreira, visibilidade e popularidade não param de crescer. 2018 ficou ainda marcado pelo seu disco de estreia “Fragmentos”, de onde se destacaram os singles “Canção para Ti”, “Preguiça” e “(sem título)”, com grande receptividade do público e que o levaram a palcos de norte a sul de Portugal, como o Festival Marés Vivas, o Festival F, a Latada de Coimbra e a uma sala completamente esgotada no “Superbock em Stock”, entre vários espectáculos de uma tour que o levou a muitos outros locais.

 

 

 

Agenda:

21/02 Casa da Música, Porto

28/02 Estúdio Time Out, Lisboa

07/03 Salão Brazil, Coimbra

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.