O famigerado colectivo Alemão Jazzanova regressa às edições e ao formato longa duração, seis anos após “Funkhaus Studio Sessions”. Esta nova edição é o pretexto mais que suficiente para uma visita ao nosso país, dias 5 e 6 de Outubro no Capitólio em Lisboa e na Casa da Música, no Porto respectivamente. Com “The Pool” na bagagem, os Jazzanova trazem também consigo Paul Randolph para duas noites certamente inesquecíveis.

 

 

 

Perfeccionistas por natureza, a banda produziu em “The Pool” uma peça única e de colecção, uma vez mais, onde a música Jazz se “funde” com várias linguagens de electrónica e pop produzindo variações que vão do funk, indie, R&B, soul e até ao hip hop. O disco conta com a participação de Noah Slee, Jamie Callum, Olivier St. Louis, Oddisee, Charlotte Oc, entre outros. A imprensa especializada considera “The Pool” um registo sofisticado, maduro e o mais complexo a nível de produção da banda até à data. A complexidade também pode ser bela, melódica e exuberante.

 

 

 

“Há mais música para além dos samplers e os Jazzanova criaram um estilo único no mundo global da música, influenciando uma geração de novos músicos, obrigando-os a redescobrir os intrumentos clássicos através da tecnologia” by Gilles Peterson

 

 

 

Os Jazzanova contam com um publico fiel no nosso pais ao lado de grupos como The Cinematic Orchestra, Matthew Herbert, Kruder & Dorfmeister, Nouvelle Vague. Em Outubro a banda promete dois concertos inesquecíveis com uma “Luxuosa” formação em palco.

 

 

 

Os bilhetes para estes dois espectáculos estarão à venda a partir de hoje nos locais habituais e os preços variam entre os 28 e os 30€ com 10% de desconto na compra de 2 bilhetes, limitado ao stock existente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.